
Ele teve uma certa vantagem comigo, e extraiu uma música, dentro de um compacto do Winrar, sem o Registro de Recuperação, que já foi falado neste site para o que serve. Não deu para ouvir mais do que 3:20 minutos de música, de um total de 5:46, mas comparável ao nada, isso é muito, sendo que não havia registro de recuperação no mesmo!
Depois de baixado e instalado, localize o seu arquivo pelo 7-Zip, pode ser um pouco complicado por ele não ser muito intuitivo, mas faça assim, mova seu arquivo para uma pasta de fácil acesso, por exemplo C:\Reparar, abra-o pelo próprio programa e extraia, ou ainda clique com o botão direito em cima do seu arquivo compactado e veja se aparece a opção:
7-Zip > Extrair para “Local de Destino\” ou como aparece na imagem “COMPRESSÃO\” essa será então a nova pasta criada no local onde você está. Assim, logo que nos meus testes eu descompactei, o arquivo que antes não era extraído no Winrar, por estar corrompido, veio a estar presenta na descompressão feita deste modo pelo 7-Zip, o que me possibilitou ver que realmente o programa é bom, e mesmo sem o Registro de Recuperação eu pude recuperar parte do Arquivo. No caso a Música.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário